ღ For Love - 3º Capítulo - "Você?"

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 | | |
I have loved you since we were eighteen
Long before we both thought the same thing
To be loved and to be in love
All I can do is say that these arms
Were made for holding you



O brigadeiro já estava pronto, colocamos ele em cima da mesa e deixamos ele esfriar um pouco para depois colocar na geladeira. Eu e Ana começamos a conversar sobre esse tal de Harry e como nós nos iremos encontrar, enquanto o brigadeiro não ficava pronto.

[...]

- Acha que é uma boa ideia a gente nos encontrar? É que sei lá, eu.. - Ana me interrompe
- Não começa com esse discurso de novo, você precisa conhecer pessoas novas, precisa se divertir, você não pode ficar presa no passado. - ela disse terminando a sua terceira tigela de brigadeiro
- Ok, não vou falar mais sobre isso, mas é que o medo ainda está instalado. - eu disse e abaixei a cabeça
- Você precisa esquecer isso, se não você não vai ser feliz nunca mais. - Ana disse me olhando com um olhar acolhedor e alerto
- Tudo bem. - eu disse e suspirei

[...]

Acordei com o meu despertador tocando, desliguei ele e me levantei. Feito isso, senti uma dor tremenda na cabeça, como se estivesse sentindo o meu coração bater dentro da minha cabeça, ótimo, eu teria que ficar em casa e deixar para Ana levar os meus trabalhos. Peguei meu celular e liguei para ela, no segundo toque ela atendi.

- Alô?
- Ana, não vai dar para eu ir à faculdade hoje. - eu disse e senti minha cabeça doer ainda mais, me deitei
- Sua dor de cabeça piorou?
- Ainda mais, não consigo nem levantar, você vai ter que levar os meus trabalhos.
- Ok, tudo bem. Estou indo aí. - ela disse e desligou

Deixei meu celular de lado e respirei fundo, parecia que tinha um trator em cima da minha cabeça. Péssima hora para eu ficar doente, logo agora que estava quase na reta final da faculdade, os últimos trabalhos são importantes. Logo lembrei que não iria poder conhecer o Harry, vou confessar que estava começando a ficar animada com a ideia, mas eu tive que ficar doente então não vai ser dessa vez. Ouvi a campainha tocar, saí do meu quarto e fui devagar até a porta, até pra caminhar minha cabeça doía, abri a porta.

- Nossa que demora, tá morrendo? - Ana disse me analisando e fechando a porta
- Eu não to legal, tá bom? - eu disse e sentei no sofá, deitando a cabeça no braço do mesmo
- Um minuto. - ela disse e colocou as costas da sua mão na minha testa - Meu Deus SeuNome, você está muito quente. Já tirou sua temperatura?
- Não tenho forças pra fazer nada. - eu disse e fechei os olhos
- Onde está o seu termômetro? - ela disse olhando para os lados
- No meu criado-mudo. - eu disse e Ana foi até o meu quarto, logo depois ela voltou com o termômetro em mãos

[...]

- 38 graus, Jesus. - Ana disse e se sentou do meu lado no sofá
- Acho melhor você ir ou vai se atrasar pra aula.
- Não sem antes eu te dar um remédio. - ela disse e foi pra cozinha
- Ana, eu sou bem grandinha, sei me virar sozinha. - eu disse e me levantei do sofá
- Você e a sua cabeça dura, não tá vendo que só quero te ajudar? - ela disse me olhando um pouco triste
- Tudo bem, obrigada. - eu disse e fui até ela dando um beijo em sua bochecha
- Você precisa me dizer onde está o remédio pra febre. - ela disse vasculhando todos os armários da cozinha
- Tá no meu quarto. - eu disse eu fui até o mesmo

Peguei o remédio que estava em uma das gavetas e peguei um dos comprimidos, Ana veio atrás de mim com um copo de água, coloquei o comprimido na boca e tomei um pouco de água logo depois.

- Tava pensando, não vou poder conhecer o Harry, hoje. - eu disse e sentei na minha cama
- Tudo bem, vou ver o que posso fazer pra vocês se verem. - ela disse e sorriu sapeca
- Pelo amor Ana, não vai fazer merda, eu te peço. - eu disse suplicando
- Calma amiga, não irei. - ela disse rindo, mas não fiquei convencida - Estou indo pra faculdade, tem certeza que irá se cuidar sem mim?
- Ana, eu já tenho idade o suficiente pra me cuidar sozinha ok? Não tenho cinco anos, acorda. - eu disse e revirei os olhos, Ana riu e saiu

[...]

Acordei assustada, pois não tive um sonho muito bom. Respirei fundo e me sentei na cama, notei que a minha dor de cabeça havia passado um pouco e não estava mais tão quente assim, minha febre deve ter abaixado. Resolvi tomar um banho para ver se abaixava ainda mais.

[...]

Saí do banheiro já de banho tomado e vestida, logo ouço a campainha tocando, acho que é a Ana. Tirei a toalha da cabeça e calcei meu chinelo que estava do lado da minha cama, fui até a porta e abri, vi Ana e uma pessoa atrás dela, mas não consegui ver quem é porque ela estava na frente.

- Oi amiga, trouxe o Harry pra cá, disse que iria pensar no que fazer pra vocês se conhecerem e pensei em trazer ele pra cá, algum problema? - ela disse e ficou do meu lado, revelando o tal Harry que estava entrando na minha casa

Eu não acredito nisso, é o menino que arruinou o meu trabalho, meu maravilhoso trabalho, então ele é o tal Harry?

- Você? - eu disse apontando pra ele com os olhos arregalados e a raiva me consumindo
- Eu não acredito. - ele disse baixinho, mas deu pra ouvir muito bem
- Eu não mereço isso. - eu disse e me sentei no sofá
- Espera aí, vocês se conhecem? - ela perguntou totalmente confusa
- Ele é o menino que arruinou meu lindo trabalho, Ana. - eu disse e bufei
- Meu Deus. - ela disse ficando de boca aberta
- Você ainda não esqueceu isso? - ele disse e eu o olhei brava
- Eu me esforcei demais naquele trabalho, passei uma madrugada inteira fazendo, você só trabalha na faculdade, não estuda lá, então você não sabe como são os trabalhos que aqueles professores mandam, precisa de dedicação e um ótimo desempenho. - eu disse e abaixei a cabeça
- Ela é nervosinha, não é? - ele cochichou para Ana, mas eu ouvi
- Eu não sou nervosinha, você é que me irrita. - eu disse e revirei os olhos
- Gente olha só, eu quero paz aqui, bandeira branca, ok? Sem brigas, SeuApelido esquece isso, já foi, o Harry já te pediu desculpas e aquele trabalho, convenhamos, ninguém tirou nota máxima, todos foram mal, então você não é a unica que tirou zero e ainda por cima, tinha gente que nem fez o trabalho.
- Tá, tudo bem. - eu disse e cruzei os braços
- Podemos começar de novo então? - Harry disse e estendeu a sua mão - Prazer, sou Harry. Harry Styles. - ele disse e sorriu, suas covinhas apareceram o que deixou ele ainda mais lindo, droga
- Prazer, sou SeuNome. - eu disse e apertei a sua mão


Oláaaaa pessoinhas, como vão? sei que não tem ninguem lendo essa minha fic mas mesmo assim decidi continuar ela, quem sabe alguem nao apareça dhajsdn é isso, até breve com o quarto capítulo!!!!!

Um comentário: