ღ For Love - 4º Capítulo - "Larga ela"

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 | | |
And, yeah, I let you use me from the day that we first met
But I'm not done yet
Falling for your fool's gold
And I knew that you turn it on for everyone you've met
But I don't regret
Falling for your fool's gold


Ana pediu para Harry sentar enquanto ela ia na cozinha. Pelo o que eu sei, aquela casa era minha e eu digo quem senta no meu sofá ou não e naquele momento eu não queria o Harry sentado nele. Ok, talvez eu esteja sendo rude, mas eu nem conheço ele, nossa primeira impressão um do outro não foi uma das melhores.

- Ana, espera. Vou com você. - eu disse me levantando do sofá, mas Ana me parou rapidamente
- Não senhora. Vai ficar com o Harry, você não pode deixar a visita sozinha. - ela disse e sorriu sapeca

Fuzilei Ana com os olhos e bufei, me sentando no sofá novamente.

- Então... - Harry começou a dizer - Você estuda em que?
- Música. - eu disse e Harry arregalou os olhos - Por quê o espanto?
- Ah, nada. - ele disse e desviou os olhos
- E você, porque não estuda na faculdade ao invés de trabalhar lá? - eu perguntei e ele pareceu desconfortável
- Er... podemos mudar de assunto? - ele pediu e eu tive certeza de que ele estava desconfortável
- Tudo bem. - eu disse e ele sorriu de lado

Não entendi o porque dele ter pedido pra mudar de assunto, deixei pra lá e continuei olhando minha querida televisão. Ana chegou com dois copos de refrigerante e disse que já voltava com salgadinhos, da onde ela tirou tudo isso se eu nem tinha em casa?

- Pronto. - Ana disse voltando com os devidos salgadinhos e entregando para mim e Harry
- De onde você tirou tudo isso? - eu disse me referindo ao refrigerante e aos salgadinhos
- Eu trouxe comigo, amiga. - ela disse e riu - Você não viu?
- Não... - eu disse e ri
- Claro que não, você tava mais preocupada com o Harry. - ela disse rindo e o meu sorriso sumiu
- Eu ainda to aqui e to ouvindo. - Harry disse rindo
- Que pena. - eu disse revirando os olhos e abrindo o pacote de salgadinho
- SeuNome. - Ana me repreendeu
- Deixa, Ana. Eu vou indo nessa, não tem porque eu ficar aqui. - ele disse se levantando - E SeuNome, foi um prazer te conhecer. - ele disse me olhando e foi até a porta de cabeça baixa
- Harry... - Ana disse o olhando e indo atrás dele
- Tchau. - ele disse e saiu, indo embora

Ana me olhou e balançou a cabeça, subindo as escadas pro andar de cima. Eu acho que peguei pesado, quer dizer, acho não, eu realmente peguei pesado. Me levantei do sofá e saí de casa, fui atrás do Harry, com certeza ele estava querendo ser meu amigo ou ter uma conversa amigável comigo e eu dando patada nele. Avistei uma silhueta conhecida bem longe e eu tive a certeza de que era ele. Comecei a correr e percebi que ele estava de cabeça baixa, naquele momento me senti a pior pessoa do mundo.

- Harry. - eu o chamei, já alcançando ele

Harry se virou para trás e vi seus olhos tristes. Meu Deus, eu o magoei tanto assim?

- SeuNome? - ele sussurrou
- Sim, eu. - eu disse parando na frente dele - Eu posso falar com você?
- Se for pra me dar patada... - ele começou a dizer e eu o interrompi
- Não. Eu quero te pedir desculpas. - eu disse e me senti aliviada
- Desculpa? - ele disse confuso
- Sim. Me desculpa por ter te dado patada, ok? - eu disse e ele sorriu
- Ok, tá desculpada. - ele disse - Eu só quero que tentamos ser amigos. - ele disse e olhou fundo nos meus olhos
- Você quer ser meu amigo? - eu perguntei e sorri de lado, eu queria realmente ser amiga dele, pelo menos tentar, assim como ele quer
- Quero e você? Quer ser minha amiga? - ele perguntou e sorriu
- Quero. - eu disse e sorri

Harry se aproximou de mim e abriu os braços meio receoso. Ele queria um abraço? Me aproximei dele e o abracei envergonhada. Eu nunca havia ficado com vergonha de um menino como eu estava naquele momento. Talvez porque o Harry é o menino mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Harry me abraçou e me senti protegida, ele me abraçava como se esperava isso a vida inteira, devo admitir que ele tem o melhor abraço do mundo. Não sei por quanto tempo ficamos abraçados, mas quando um carro buzinou, levamos um susto e nos soltamos. Nos olhamos envergonhados e rimos.

- Então, quer voltar? - eu disse apontando para a minha casa
- Se eu for bem recebido lá.. - ele disse e deu uma risadinha
- A partir de agora vai. - eu disse e sorri

Voltamos para a minha casa, encontramos Ana no celular falando desesperadamente.

- Ana? - eu a chamei fazendo ela se virar e olhar para mim e Harry
- Ela já voltou, obrigada. - ela disse e desligou o celular - Onde você estava? - ela me perguntou
- Fui atrás do Harry. - eu disse e olhei para ele e depois para ela de novo - Fui me desculpar.
- Eu fiquei preocupada. - ela disse e depois sorriu - Você pediu desculpas para ele? O que te fez fazer isso?
- Nada. Eu peguei pesado com ele. Agora, quero ser amiga dele. - eu disse e olhei para o Harry que estava sorrindo
- Vamos continuar nosso rango? - ele disse e riu
- Vamos. - eu respondi rindo também

Eu havia me enganado sobre o Harry, totalmente. Ele me disse que não fez por mal, ele realmente não sabia que eu estava correndo pelos corredores da faculdade com o meu trabalho na mão, me senti péssima por pensar que ele havia feito de propósito. Harry era um menino legal, divertido e claro, lindo. Estávamos nos dando muito bem.

- SeuApelido, vai ter festa na faculdade para comemorar o aniversário do diretor. - Ana disse - Vai querer ir?
- Eu não sei, nessas festas sempre dá confusões e todos nós somos metidos.
- Por favor SeuNome, vai ser divertido. - Harry disse e sorriu fofo
- Tudo bem. - eu disse derrotada - Quando é?
- Sábados às 22:00. - Harry disse
- Tudo bem, eu vou. - eu disse e eles comemoraram

[...]

Essa semana passou rápida e hoje já é sábado, o dia da festa. Durante essa semana, eu e Harry nos aproximamos mais, acho que estamos na fase melhores amigos. Ana está com ciúmes de nós porque não damos atenção à ela, coitada ela é muito carente. Quando eu estou com o Harry, me sinto protegida, mais alegre, nunca havia me sentido assim, mas eu estava adorando essa nova sensação. Eu já estava pronta para a festa, Harry encontraria eu e Ana na festa, então eu estava esperando Ana chegar para irmos juntas.

[...]

Chegamos na festa e não havíamos encontrado Harry, decidimos procurar ele pelos corredores da faculdade, porque a festa era no ginásio. Fomos em todos os lugares e nenhum sinal dele, eu estava começando a ficar chateada e preocupada, onde ele se enfiou?

- Ana, se você quiser pode voltar para festa, eu continuo procurando o Harry.
- Tem certeza?
- Tenho, pode ir.
- Ok. - ela disse e voltou para festa

Continuei vagando pelos corredores, até que vi uma pessoa sentada no chão encostada em um dos armários escolares, vi que ela se mexia muito e parecia amarrada, logo vi seu cabelo repleto por cachos. Me assustei ao ver que era Harry ali, todo amarrado e pedia socorro por entre um lenço em sua boca. Corri até ele rapidamente, me agachando.

- Harry? Ai meu Deus, o que fizeram com você? - eu perguntei assustada e o desamarrando
- SeuNome, não é seguro ficar aqui. - ele disse ofegante
- Quem fez isso com você? Me fala agora. - eu disse me irritando
- Ora ora ora, se não é a linda SeuNomeCompleto. - ouvi uma voz totalmente conhecida por mim falar
- Foi você não foi, Johnny? - eu disse me levantando e encarando ele
- Calma, nervosinha. - Johnny disse chegando perto de mim - Foi eu sim e ai? Vai fazer o que? Esse moleque é um merdinha. - ele disse e eu dei um tapa bem forte na cara dele
- Não chama ele assim, seu bosta. - eu disse cuspindo as palavras nele
- Você não fala assim comigo. - ele disse pegando o meu braço
- Larga ela. - Harry disse dando um soco na cara dele que caiu no chão desacordado
- Harry... - eu disse e o abracei, Harry gemeu mas me abraçou de volta - Ele te machucou?
- Me deu um soco na cara e um chute na barriga. - ele disse e eu o soltei
- Ai meu Deus, ele tava sozinho? - eu perguntei colocando meus dedos no roxo que estava presente na cara dele
- Não, tinha mais dois caras com ele. - ele disse me olhando - Obrigado.
- Não precisa agradecer, não quero ninguém machucando meu amigo. - eu disse e sorri - Eu perdi a vontade de ficar nessa festa, vamos embora? Eu te ajudo com os seus machucados.
- Vamos, mas você não precisa se preocupar, SeuNome. - ele disse e eu revirei os olhos
- Não teima, eu vou te ajudar sim, vem. - eu disse e peguei na mão dele, senti uma corrente elétrica percorrer por todo o meu corpo, sorri de lado


ooooooi pessoas, mais um capitulo de For Love postado, espero que estejam gostando, comentem viu? bjoooos e ate o proximo capitulo. <3

Um comentário: