ღ For Love - 2º Capítulo - "Doente"

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 | | |
We're only getting older, baby
And I've been thinking about it lately
Does it ever drive you crazy?
Just how fast the night changes



Depois de conversarmos mais um pouco, convidei Ana para ir lá em casa, o problema foi que no meio do caminho começou a chover. Eu e Ana não estávamos com guarda-chuva, tivemos que ir para casa totalmente encharcadas, depois de alguns minutos finalmente chegamos. Abri a porta não me importando se alagaria minha casa, entramos e logo depois fechei a porta, senti coceira em meu nariz e logo espirrei, ótimo. Só o que me faltava era ficar doente, Ana me olhou e levantou uma sobrancelha já entendendo o porque do meu espirro.

- Alguém ficará doente. - Ana disse tirando o sobretudo dela totalmente encharcado
- Para de jogar praga em mim. - eu falei brincando e tirando meu sobretudo que não estava diferente do dela
- Não é praga, é a realidade. - ela disse e riu - Onde deixo? - ela perguntou levantando seu sobretudo molhado
- Coloca na máquina de lavar, aproveita e coloca o meu também. - eu disse e dei para ela meu sobretudo - Faça esse favor? - eu perguntei e fiz cara de cachorrinho sem dono
- Tá na hora dessa sua preguiça te deixar. - ela disse rindo e pegou meu sobretudo, indo pra parte da lavanderia logo depois
- Ela já me ama, não tem como me deixar. - eu disse rindo junto com ela

Fui para o meu quarto e tirei meu tênis, fui até o meu closet e escolhi uma roupa para colocar depois do banho, peguei uma toalha e entrei no banheiro.

[...]

Saí e encontrei Ana sentada no chão tremendo de frio.

- Por quê você está sentada no chão, criatura? - eu perguntei jogando minha toalha na cama
- Não queria molhar sua cama. - ela disse batendo o queixo
- Vai de uma vez pro banho garota, você vai ter um troço daqui a pouco. - eu disse e peguei o braço dela, jogando ela no banheiro logo depois
- Quanto amor. - ela gritou do banheiro e eu ri - Trás uma roupa pra mim depois.
- Tá bom, madame. - eu disse e revirei os olhos


[...]

Ana saiu e me viu mexendo no computador, entrei no grupo da escola e vi os passos para fazer o próximo trabalho, quando meu olho começou a coçar e o meu nariz também, logo espirrei. Legal, eu estava ficando doente, como iria para a aula agora? Olhei para a Ana e ela estava com uma caixinha de remédios, ela pegou um e me olhou.

- Esse remédio é pra alergia, talvez você tenha se atacado dela. - ela disse me entregando o remédio
- Eu to legal, tá bom? - eu disse e espirrei de novo - Ok, me dá isso aqui. - eu disse e peguei o remédio
- Vou trazer água pra você. - ela disse e saiu do quarto, indo pra cozinha

Eu não acredito que isso está acontecendo e logo nas últimas semanas de faculdade, droga. Senti minha cabeça começar a doer, desliguei o notebook e me deitei na cama. Respirei fundo e espirrei de novo, sentei na cama e abri o remédio, Ana apareceu com um copo de água em mãos, coloquei o comprimido na boca e depois bebi a água.

- O que está sentindo? - ela perguntou pegando a embalagem de remédio e o copo, colocando eles no meu criado-mudo
- Dor de cabeça. - eu disse revirando os olhos
- É amiga, você está começando a ficar doente. - ela disse se sentando do meu lado na cama
- Logo agora que já está na reta final da faculdade. - eu disse e bufei
- Mas você vai conseguir passar, você vai ver.
- Como vou entregar os trabalhos? Alguns deles são para amanhã. - eu disse e abaixei a cabeça
- Calma, eu posso falar com os professores que você não poderá entregar os trabalhos, talvez eles possam te dar um prazo pra entregar depois. - ela disse e eu sorri
- Que bom que eu posso contar com você. - eu disse e a abracei
- Eu sei. - ela disse e riu, retribuindo o meu abraço

Deitei na cama e fechei os olhos, apaguei.

[...]

Acordei com alguém me chamando, abri os olhos e dei de cara com a Ana.

- O que é, peste? - eu perguntei fechando os olhos de novo
- São oito horas da noite, não tá com fome não? - ela disse e riu
- O que? Já são oito horas? Por quanto tempo eu dormi? - eu disse me sentando na cama e coçando os olhos, notei que a minha dor de cabeça havia passado
- Acho que por 7 horas. - ela disse olhando pro relógio de pulso dela
- Eu estava muito cansada. - eu disse e bocejei - Você já fez algo pra comer? - eu disse e me espreguicei
- Eu? Não senhora, só estava esperando você acordar, mas como você não acordava eu vim te chamar. Não vou fazer nada sozinha. - ela disse e cruzou os braços
- Sem mim você passa fome, é isso mesmo? - eu disse e ri - Ok, vou escovar os dentes e já faço algo pra gente comer, porque não é só no meu corpo que a preguiça se instalou, no seu também. - eu disse e levantei
- Haha, engraçadinha. - ela disse e saiu do quarto


[...]

- Que tal um brigadeiro? - eu perguntei pegando uma caixinha de leite condensado e depois chocolate em pó
- Pode ser, amo isso. - ela disse e lambeu os lábios
- Tá ouvindo isso? - eu perguntei ouvindo uma musiquinha ao fundo
- Acho que é o seu celular. - ela disse olhando para os lados
- Não pode ser, meu celular está comigo. - eu disse colocando a mão no bolso do meu short
- Então é o meu. - ela disse e foi até a bolsa dela que estava no sofá

Ana abriu a bolsa, pegou seu celular que estava tocando muito alto e atendeu.

- Alô? - Ana falou e logo depois ficou em silêncio - Sim, quem é? - silêncio - Oie, Harry. - ela disse e eu olhei pra ela - Tudo bem sim e com você? - silêncio - Amanhã pode ser? Com essa correria de trabalhos e mais trabalhos não deu pra eu apresentar vocês. - ela disse e eu olhei torto para ela - Ok, tudo bem. Até amanhã, beijos. - ela disse e desligou
- Harry? - eu perguntei quando ela chegou perto de mim
- Sim, aquele menino que eu disse que iria te apresentar. Ele trabalha na faculdade. - ela disse e pegou algumas tigelinhas
- Sabe que eu até tinha esquecido dele? - eu disse e ri
- Com esse tormento de trabalho ninguém lembrou. - ela disse e pegou duas colheres - Ele ligou perguntando que dia eu ia te apresentar pra ele, eu falei amanhã. Pode ser? - ela disse me olhando e sorriu
- Pode, já falou com ele mesmo sem me perguntar. - eu disse dando de ombros e mexendo o brigadeiro
- Você vai gostar dele amiga, tenho certeza. - ela disse e deu tapinhas no meu ombro
- Se você diz. - eu disse e suspirei


Olááááá!! Quanto tempo, bom aí está o segundo capitulo de For Love!!! Espero que estejam gostando, em breve postarei o terceiro capitulo, beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário