ღ For Love - 1º Capítulo - "Meu Trabalho"

sábado, 12 de julho de 2014 | | |
Better than words
But more than a feeling
Crazy in love
Dancing on the ceiling



VocêOn

Já era a vigésima vez que eu respirava cansada, já passava das duas horas da manhã e eu ainda não havia terminado o meu trabalho para a faculdade, eu precisava criar uma redação para amanhã, o que eu faço agora? Respirei fundo mais uma vez sentindo minha cabeça doer e girar, fechei os meus olhos e logo senti minha cabeça cair sobre o caderno. Eu precisava acabar isso rápido, levantei a minha cabeça e comecei a escrever outra vez.



Acordei com o meu celular tocando, peguei o mesmo e atendi.

- Alô? - eu perguntei esfregando os olhos
- Você não vem? - ouvi a voz de Ana do outro lado da linha - Já vai dar quase 8:00. - ela disse e eu arregalei os olhos
- O QUE? - eu gritei apavorada percebendo que tinha terminado a redação e precisava me arrumar na velocidade da luz para chegar à tempo pra minha aula - Eu vou desligar, preciso me arrumar o mais rápido possível. - eu disse e desliguei o celular sem me importar com a resposta da minha amiga


Comecei a correr por aqueles corredores enormes da faculdade, eu estava com o trabalho nas mãos enquanto eu quase morria para chegar até a minha sala. Olhei para o meu trabalho para certificar de que não deixei cair em nenhum momento da minha corrida, quando de repente sinto meu corpo ir de encontro com o chão e meu trabalho escapar por entre meus dedos. Senti meu corpo doer e minha respiração falhar, levantei a minha cabeça dando de cara com um par de olhos verde esmeralda me encarando, um lindo cabelo com cachinhos nos lados e um rosto angelical. O garoto me olhava assustado e olhava para um ponto muitas vezes, arqueei a sobrancelha e olhei para onde o garoto olhava, meu coração começou a bater forte, meus olhos foram se arregalando e minha respiração falhou outra vez. Eu não estava acreditando, meu trabalho estava afundado em um balde de água, O MEU TRABALHO. Olhei para o garoto enquanto a raiva subia em meu corpo, aquele imbecil havia atravessado o meu caminho e fez com o que o meu trabalho, o meu lindo trabalho que passei a madrugada inteira fazendo, que fez as minhas lindas mãos doerem, que fez eu perder meu sono e me atrasar para a aula, afundar em um balde de água estúpido, a partir de agora eu o odiava.

- OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU IMBECIL, TINHA QUE ATRAVESSAR O MEU CAMINHO? AGORA O MEU TRABALHO ESTÁ ARRUINADO, EU PASSEI A MADRUGADA INTEIRA FAZENDO E OLHA AGORA, ELE ESTÁ DESTRUÍDO POR SUA CULPA, EU NÃO TE CONHEÇO MAS JÁ TE ODEIO. - eu disse aos gritos enquanto me levantava e ajeitava minha roupa e minha bolsa em meu ombro

O garoto me olhava ainda mais assustado, ele abria a boca diversas vezes tentando achar uma resposta, mas não saía nada.

- Agora eu estou ferrada, ferradíssima. Como vou apresentar o meu trabalho? Olá, querida nota 0. - eu disse e abaixei a minha cabeça vendo o meu trabalho totalmente arruinado e a caneta de cor azul ser borrada
- Me desculpe. - ele disse se levantando enquanto me encarava e logo depois largou a vassoura no chão, pude notar que ele era bem alto comparado a mim
- Desculpas não irão trazer o meu trabalho de volta. - eu disse seca e sai de perto dele, indo até a minha sala

As lágrimas queriam escorrer pelo meu rosto, vai ser a primeira vez que irei tirar uma nota 0, estava me dedicando tanto a essa faculdade, precisava estar indo bem para conseguir um futuro bom, esse trabalho era o mais importante de todos os trabalhos que eu já havia feito nessa faculdade e agora ele estava destruído, molhado, borrado, o que eu irei dizer para o meu professor agora?

- Professor, posso entrar? - eu disse logo depois de bater na porta e o senhor McField abri-la
- Eu não poderia, mas como é a sua primeira vez de atrasado eu deixarei. Entre, senhorita Caile. - ele disse simpático e eu entrei

Todos da minha sala olharam para mim, não entediam o porque do meu atraso, era sim a primeira vez que me atrasava, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo. Sentei ao lado de Ana, já que ela era a minha dupla nessa matéria, ela me olhou confusa e fiz um sinal de "depois eu te conto", olhei para o professor e ele iria começar a apresentação dos trabalhos, meu coração começou a dançar freneticamente outra vez em meu peito.

- Muito bem, alunos. Chegou a hora da apresentação dos trabalhos, quem irá começar? - ele perguntou olhando para cada um, quando seus olhos encontraram os meus
- Senhorita Caile, gostaria de começar? - ele disse me olhando e minhas mãos começaram a suar
- Não posso, professor. - eu disse e abaixei o olhar não tentando encontrar o dele
- E por quê não? - ele perguntou não entendo
- Porque eu não fiz. - eu disse e ele arregalou os olhos

Todos da minha sala olharam para mim assustados, até a minha amiga Ana, eu sei que eu menti, eu havia feito o trabalho só que o imbecil daquele garoto havia acabado com ele, havia afundado o meu trabalho naquele balde de água imundo. Nunca deixei de fazer os meus trabalhos, eu era a nerd daquela sala, mas a nerd popular e descolada.

- Você não fez? Desde quando você não faz um trabalho, senhorita Caile?
- Me desculpe professor, mas não consegui. - eu disse e abaixei a cabeça

O silêncio havia reinado naquela sala, encostei as minhas costas na cadeira enquanto o professor continuava com a aula, Ana não tirava seus olhos de mim tentando descobrir por meio de minhas feições o que realmente havia acontecido.


A aula havia acabado e eu e Ana saímos da faculdade. Eu não havia contado nada sobre o que aconteceu, pois estávamos prestando atenção na aula e nas orientações dos professores sobre os próximos trabalhos. Resolvemos ir até o Starsbucks, sentamos na nossa devida mesa e fizemos o nosso pedido.

- Tudo bem, agora me conta o que realmente aconteceu com o seu trabalho. - ela disse me encarando
- Estava correndo pelos corredores da faculdade até a minha sala com ele na mão, fui olhar por um segundo pra ele e quando vi estava espatifada no chão, o trabalho voou da minha mão na hora e caiu num balde de água. Havia um garoto cretino limpando o chão, ele havia atravessado o meu caminho de propósito só pode, porque ele destruiu o meu trabalho, fez ele cair naquele balde de água. - eu disse sentindo a raiva outra vez dominar o meu corpo
- Qual é SeuApelido, o garoto não tem culpa. - ela disse e logo depois pegou os nossos cafés que o garçom havia trazido em uma bandeja
- Tem culpa sim, aposto que ele havia olhado para mim correndo e ter se enfiado no meio do meu caminho. - eu disse e logo depois tomei um gole do meu café
- Ele era bonito? - ela perguntou rindo
- Hã? - eu perguntei sem entender aonde ela queria chegar com aquilo
- Eu perguntei.. - ela começou a falar eu a cortei
- Eu ouvi o que você disse, mas porque a pergunta? - eu perguntei não entendo
- Só pra saber. - ela disse rindo de novo
- Ah, ele tinha olhos verdes daqueles verdes bem brilhantes sabe? Tinha o cabelo em um leve topete e os cachinhos do lado assim.. Ei espera, isso não vem ao caso. - eu disse percebendo que isso não tinha nada haver com o assunto
- Qual é SeuApelido, pelo jeito que você o descreveu ele deve ser um Deus Grego. - ela disse e respirou
- Antes de eu olhar para o meu trabalho naquele balde, eu realmente achava que ele era um Deus Grego. - eu disse e Ana riu balançando a cabeça logo depois


olá gente, tudo bem com vocês? ai está o primeiro capítulo da nova fanfic, espero que gostem, comentem aqui, quero saber se vai ter gente que vai ler e acompanhar tá? até o próximo capítulo, beijos. <3333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário